Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Partiu




Partiu ...

è chagada a hora de pegar a estrada da vida , onde o destino e a casualidade pintam nosso caminho , onde insertezas , felicidades , saudades, amores, e até desapegos serão postos em prova.

É chegada uma hora na vida das pessoas onde temos uma oportunidade de fazermos alguma coisa grande , essa oportunidade não podemos deixar passar em branco , não podemos deixar nos acomodar com o que estamos vivenciando no dia de hoje, queira mais , queira sempre mais, estamos aqui numa forma onde podemos mais , oque queremos , nós podemos, somos fortes , somos inteligentes e a cima de tudo temos DEUS , para nos guiar os passoas , as vezes tortos mas sempre com o supervisão "DELE"

Hoje acordei com uma dessas certezas, tipo a que tive a uns tempos atraz... a de que assim não da mais , que tenho que mudar , que tenho que fazer algo GRANDE.

Pois é chegada a hora , vou botar meu pé na estrada da vida.. arriscar, não temer, sentirei saudade dos que ficarão, sentirei novas emoções, novos amores, novas alegrias, é hora de começar o novo.

Se eu falar que não sentirei medo estarei mentindo , mas estarei indo atraz de coisas que acredito, que quero , to indo com a certeza que muitas alegrias me esperam, que muitos acontecimentos serão muito bons

Portando PARTIU , fica sendo em partes uma forma de te dizer a ti , que não tenho coragem que estou indoembora , que estou indo atraz da felicidade, dos acontecimentos grandes, deixarei pra traz muita coisa acontecimentos pequenos , e alguns grandes tb, mas hoje já sem importancia, estrei essa semana fazendo uma despedida de meus amigos e familia, estarei em festa, heheheh , festejando um começo novo.

Derrepente apareço na tua frente e festejamos juntos, !!! aff .

Bom acho que estarei ocupado sendo feliz , para me preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário